Últimas Notícias

Policial militar de PE reage a tentativa de assalto em João Pessoa e mata bandido

Um assaltante foi assassinado a tiros no bairro Ernani Sátiro, em João Pessoa. Um policial militar de Pernambuco reagiu à tentativa de assalto quando saia de casa com a família a caminho de um shopping, na noite deste sábado (9).
O bandido já vinha fazendo um arrastão pelo bairro quando chegou à residência onde estava o grupo, que incluía o policial militar. Ele abordou as vítimas com uma arma falsa, pediu a entrega dos celulares dos moradores e foi  surpreendido pela reação do PM de Pernambuco.
O óbito foi confirmado no local. Vítimas de outros assaltos praticados pelo homem o reconheceram ao chegar ao local onde ele foi morto.
Major Benevides, sub-comandante do 5º Batalhão (BPM), foi o responsável por atender a ocorrência.
Da Redação 
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.