Últimas Notícias

Radialista Martins Júnior é diagnosticado com princípio de paralisia facial

O radialista Martins Júnior, veterano na Rádio Cultura FM de Guarabira, foi diagnosticado com princípio de paralisia facial. Martins teve dificuldade em pronunciar as palavras durante a apresentação do programa jornalístico Conexão Cultura, desta sexta-feira (15). O comunicador procurou atendimento médico no Hospital Regional de Guarabira.
Martins Júnior informou num grupo de WhatsApp que o problema foi ocasionado pela elevada taxa do diabetes, além de uma infecção no ouvido. O comunicador revelou que se sente melhor após o uso de medicamentos recomendado pelo médico.
Em contato com a editoria do Blog, Martins disse que se recupera em sua residência e se sente bem melhor. Martins Júnior é um dos radialistas mais experientes no rádio guarabirense, o comunicador atua na Rádio Cultura há mais de 30 anos.
Da Redação
Com Blog do Galdino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.