Últimas Notícias

Suspeito de assassinar agricultor a golpes de faca é preso em Rio Tinto

Raimundo Ferreira da Silva, conhecido por Tequinha, 38 anos​, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. ​
Um homem suspeito de assassinar a golpes de faca um agricultor foi preso nesta terça-feira (12), no município de Rio Tinto, na Paraíba. Raimundo Ferreira da Silva, conhecido por Tequinha, 38 anos, foi preso em uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar. 
Contra ele havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio do agricultor Severino José da Silva, de 48 anos, durante uma discussão em Mamanguape.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade de Mamanguape, onde está à disposição da Justiça.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.