Últimas Notícias

TCE julga improcedente denúncia que questionava promoção do coronel Euller Chaves

A promoção ocorreu no governo de Cássio Cunha Lima. Euller era major e foi promovido ao posto de tenente-coronel.
Na sessão do último dia 27, o pleno do Tribunal de Contas do Estado julgou improcedente a denúncia que questionava a promoção do coronel Euller Chaves, atual comandante da Polícia Militar.
A promoção ocorreu no governo de Cássio Cunha Lima. Euller era major e foi promovido ao posto de tenente-coronel.
A irregularidade estaria no fato de que na época da promoção ele exercia o cargo de assessor especial da governadoria, que não teria nada a ver com as funções militares.
Todavia, o relator do processo, André Carlo Torres, mostrou que a promoção estava de acordo com a lei. Segundo ele, Euller teria ido para um cargo na governadoria voltado para assuntos militares.

O outro lado
O advogado José Espínola, que atua no processo representando o autor da denúncia, informou que vai recorrer da decisão. “Iremos recorrer da decisão, em razão da superveniência de documentos novos, capazes de modificar a decisão, no caso da promoção ilegal do Major/PM Euller de Assis Chaves”, afirmou.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.