Últimas Notícias

Três alunos do Geo Tambaú já estão no CEA à disposição da Justiça suspeitos de estupro

Vítima foi um menino de 8 anos. O processo tramita na Justiça desde o ano passado, em segredo de Justiça. O quatro suspeito está com o mandado em aberto.
Uma criança de 13 anos e dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos, nesta segunda-feira (11), e já estão à disposição da Justiça, suspeitos de estuprar uma criança de 8 anos, no colégio Geo Tambaú, em João Pessoa. A Polícia Civil ainda está em busca de um quarto suspeito, também menor de idade. 
Uma decisão judicial determinou, na última sexta-feira, o cumprimento de quatro mandados de apreensão para internação provisória contra os adolescentes por terem abusado sexualmente de um menino, na época, com 8 anos de idade - atualmente com 9 anos.
A delegada Roberta Neiva disse que não pode revelar detalhes devido à natureza do ato infracional, e nem a idade do suspeito que ainda não foi localizado, em virtude da polícia ainda estar em diligências.
O processo tramita desde o ano passado em segredo de Justiça. Nesta segunda-feira, a delegada declarou que não pode repassar detalhes do caso e apenas informou ao ClickPB que "a família trouxe (o caso à delegacia), foram feitos os procedimentos, isso já foi encaminhado ao Poder Judiciário, na sexta-feira (8) foram expedidos os mandados de busca, foi dado cumprimento, hoje, a três mandados e um mandado ainda se encontra em aberto."
A criança de 13 anos e os adolescentes foram apreendidos em casa, nos bairros de Manaíra e Tambauzinho, em João Pessoa, e encaminhados para o Centro Educacional do Adolescente (CEA).
O colégio Geo Tambaú informou ao ClickPB que vai enviar uma nota ainda nesta segunda-feira manifestando-se sobre o caso.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.