Últimas Notícias

Vereador diz que PP tem nomes para disputar a Prefeitura de Campina

Filho da Senadora Daniella Ribeiro, o vereador Lucas Ribeiro (PP) afirmou nesta sexta-feira (8) que o PP tem nomes para disputar a Prefeitura de Campina Grande em 2020. Ele garantiu que a senadora Daniella Ribeiro está  à disposição do partido Progressistas para disputar o Palácio do Bispo no pleito que se aproxima.
Questionado se poderiam ser candidatos com o apoio do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB), ele ponderou que “está cedo ainda para decidir uma questão como essa. Mas nosso nome está à disposição para dialogar. Tudo tem que ser feito à base da conversa”.
No entanto, não poupou elogios ao gestor: “A gente pretende manter a aliança com o prefeito Romero. Tem sido um tempo de trabalho exitoso. O prefeito é uma pessoa que trabalha, que a gente vê que tem se esforçado bastante para trazer recursos para Campina e para fazer coisas novas”.
O feito da senadora ter sido a mais votada da Paraíba, na visão do vereador, a credencia ao cargo. Porém, afirmou que “ela entende que é muito cedo [por ter sido eleita para um cargo de 8 anos, sair com 2] para buscar uma outra candidatura”.
Da Redação
Com PB Agora 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.