Últimas Notícias

Viatura do Corpo de Bombeiros colide com carreta na divisa entre Paraíba e Pernambuco

carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, na Paraíba, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim.
Um acidente gravíssimo envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e uma carreta bitrem carregada com cimento aconteceu na tarde desta terça-feira (12) na divisa da Paraíba com o estado de Pernambuco. O carro de bombeiros teria ido socorrer as vítimas de um acidente, em Condado, na Paraíba, quando bateu de frente com o bitrem do município de Surubim. 
Testemunhas informaram que a viatura tentou fazer uma ultrapassagem, quando colidiu de frente. 
No acidente, o Bombeiro ficou preso às ferragens. Ele foi identificado como Sargento João Luiz da Silva, de 44 anos, teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo e foi transferido, de helicóptero, de Condado, na Zona da Mata Norte, para o Hospital da Restauração (HR), na área central da capital pernambucana. 
A equipe de resgate foi acionada por volta das 12h15. O trabalho foi feito por uma equipe dos bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros não informaram as circunstâncias da batida.
Por meio de nota, o Corpo de Bombeiros informou que o sargento e a família receberam apoio do Centro de Assistência Social da corporação.








Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.