Últimas Notícias

Acusada de matar ex-marido a facadas é presa

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (12), uma mulher acusada de matar o ex-companheiro a golpes de faca. O homicídio ocorreu no ultimo sábado (6) dentro de um bar, no município de São Miguel de Taipu, interior Paraíba.
Segundo o delegado Felipe Castelar, a mulher identificada como Ivonete Miguel da Silva alegou legítima defesa, mas pretendia fugir da cidade. “A polícia a tomou conhecimento que a acusada estava vendendo os objetos da residência para fugir e representou pela prisão preventiva. Ela foi encontrada na residência de uma irmã e confessou o homicídio, mas alegou legítima defesa”, afirmou o delegado.
A presa permanecerá custodiada na Delegacia de Itabaiana até ser apresentada ao juiz em audiência de custódia.
Da Redação
Com MaisPB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.