Últimas Notícias

Concurso para servidores de Cabedelo terá edital lançado em novembro, diz prefeito

A comissão responsável pelo concurso tem prazo até a primeira semana de maio para concluir o levantamento das vagas existentes.
O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo, disse ao Portal ClickPB que o edital do concurso público para servidores da Prefeitura deve ser publicado em novembro deste ano. A comissão responsável pelo concurso tem prazo até a primeira semana de maio para concluir o levantamento das vagas existentes. 
O presidente da comissão do concurso, Marco Vilar, também secretário do Controle Interno da Prefeitura de Cabedelo, disse que existe uma expectativa mínima do concurso oferecer entre 150 e 200 vagas, mas esse número pode subir. Ele também informou que o prefeito pediu um estudo de impacto financeiro e que a licitação para contratação da empresa que realizará o certame deve ser realizada entre junho e julho.
Alguns cargos de servidores efetivos que não existem ainda nos quadros deverão ser criados por meio de lei a ser encaminhada em caráter de urgência à Câmara. "Nós estamos fazendo esse levantamento agora e temos mais 30 dias para conclusão", explicou Marco Vilar. 
A secretária de Administração do Município, Josenilda Batista, acredita que deverão ser oferecidas vagas para todas as áreas, como educação, saúde, Procuradoria, Guarda Municipal, Semob, entre outras. 
O andamento do concurso sofreu interrupção nos últimos meses devido ao processo eleitoral, das eleições suplementares. Mas a ideia, segundo disse Marco Vilar ao Portal ClickPB, é realizar o concurso ainda este ano, para contratação no próximo ano.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.