Últimas Notícias

DISPUTA POLÍTICA: ‘Minha árvore crescerá mais que a de Lula’, diz Bolsonaro em Israel

Na terça-feira, 2, o presidente Jair Bolsonaro participou de um encontro com 400 empresários brasileiros e israelenses em um hotel. Ao seu lado, pelo terceiro dia, estava o premiê Benjamin Netanyahu. Eles trocaram juras de amor novamente. “Nosso relacionamento veio para ficar”, disse o brasileiro.
Com estilo de vendedor, Bibi fala inglês perfeitamente, movimenta-se pelo palco todo e usa um Power Point quando quer mostrar que a renda per capita de Israel sobe sem parar desde os tempos em que ele era ministro das Finanças, em 2003.
Bolsonaro falou após Netanyahu, o que não é fácil, mas parecia relaxado. Ao falar sobre confiança, usou o exemplo de quando era paraquedista. “Na hora do salto, quem estava atrás checava o equipamento de quem estava na frente”, disse. Bibi é capitão do Exército.
Outro momento descontraído foi durante o plantio de uma oliveira no Bosque das Nações, próximo ao Museu do Holocausto. Ao saber que sua árvore ficaria próxima à do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva – que esteve em Israel em 2010 -, Bolsonaro usou o bom humor para alfinetar seu desafeto. “A minha crescerá mais que a dele”, afirmou, rindo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Da Redação 
Com Portal Exame
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.