Últimas Notícias

Dupla é presa suspeita de matar adolescente a mando de fugitivo do presídio PB1

Dois homens, de 21 e 27 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (8), na cidade de Campina Grande, suspeitos de matarem um adolescente de 17 anos. O crime ocorreu no mês de fevereiro deste ano. Segundo a Polícia Civil, o homicídio teria acontecido a mando de um criminoso foragido.
De acordo com a Polícia Civil, as prisões ocorreram por força de mandados de prisão, expedidos pelo 2º Tribunal do Juri. O crime ocorreu em 3 de fevereiro deste ano, mas o corpo do adolescente só foi encontrado no dia seguinte, no sítio Campo D’angola, no distrito de São José da Mata.
A investigação da Polícia Civil aponta que o adolescente teria sido assassinado a mando do fugitivo do presídio PB1 conhecido como Gerson Bagaceira. A ordem teria surgido depois que o adolescente foi apreendido com uma quantidade grande maconha, que pertencia a Gerson.
Ainda segundo a delegada Nercília Dantas, da Polícia Civil, Gerson também é suspeito de comandar vários outros crimes. A Polícia Civil pede a ajuda da população com informações que possam ajudar a localizar Gerson, através do número 197.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.