Últimas Notícias

Em Mari/PB, fotos mostram descuido com o Cemitério São Sebastião e cidadãos cobram providências da Secretaria responsável; Confira as fotos!

Cemitério São Sebastião, em Mari-PB, sofre a falta de cuidados da Secretaria de Urbanismo
O cemitério São Sebastião, da cidade de Mari, na zona da mata paraibana, mais uma vez está tendo um destaque negativo nas redes sociais. Quem visitou o local nesta quinta-feira (4), ficou indignado com o descuido no que se refere à limpeza e conservação do local onde os marienses têm seu descanso eterno.

As fotografias feitas nesta quinta-feira (4) mostram túmulos cobertos pelo mato e restos de caixões expostos. Uma visão bem diferente da que é vista no dia de finados, que parece ser a única data em que a prefeitura garante uma efetiva e temporária limpeza e melhor aparência do local.

Além do problema já citado, há um bom tempo o cemitério São Sebastião enfrenta a problemática da falta de espaço para novos sepultamentos. Novas covas já foram cavadas nos corredores do cemitério devido à falta de espaço. Após as muitas reivindicações de cidadãos, no último dia 20 de março o vereador José Martins de Lima apresentou o Requerimento nº 26/2019 na Câmara, solicitando a construção de um novo cemitério. Já que foi aprovado, resta aguardar que o prefeito Antônio Gomes atenda ao pedido do legislativo.

Veja as fotos tiradas nesta quinta-feira:




















Da Redação
Do Portal Umari

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.