Últimas Notícias

"Favoráveis e positivos", analisa coronel Euller sobre 100 dias de João

O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves analisou os 100 dias da gestão João Azevêdo sob a ótica da segurança pública e declarou que o trabalho que vem sendo desenvolvido neste início de gestão tem sido bastante favorável e positivo.
De acordo com o coronel a área da segurança pública requer um processo constante de aperfeiçoamento e o governador vem conseguindo realizar. Ele destacou o investimento em outras áreas que confluem para o melhoramento da segurança em toda a Paraíba.
"Nossa área de segurança requer análise, diagnóstico, ação, avaliação, é uma luta constante diária e permanente e o governador João Azevedo dá mais um passo fundamental em todo esse processo, não se faz segurança pública sem Educação, sem Saúde, sem estradas, sem todo um clima favorável de tranquilidade onde o estado está proeminente na região Nordeste e nesse contexto vem a tecnologia inteligente voltada para a resolução dos problemas cotidianos, que envolve Cagepa, Energisa, Polícia Federal e Rodoviária Federal, em torno de 17 instituições que poderão formatar esse modelo de gestão que nos traz novas possibilidades além do que já vem ocorrendo nos últimos anos de redução nos crimes violentos" pontuou.
Euller Chaves ainda destacou a valorização dos profissionais de segurança como mais um ponto importante do governo. "A valorização desses profissionais é o fundamento maior nesta caminhada que o governador representando o povo da Paraíba, torna realidade" declarou.
Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.