Últimas Notícias

INCONVENIÊNCIA: sambista paraibano desabafa e diz ter se sentido humilhado por Gabriel Diniz- VEJA VÍDEO

O sambista paraibano Preto Netto desabafou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11), após um show feito em uma casa noturna na madrugada desta quarta-feira (10), na Capital, em que acusa o cantor Gabriel Diniz de ter ‘humilhado’ a sua banda. Segundo ele, o cantor estava totalmente embriagado e teria ‘desrespeitado’ todos os membros da banda, que fazia um show no local.
No instagram do bar é possível ver que o cantor toma a frente do repertório da banda de Preto Netto e começa a cantar sem a menor cerimonia. GD chegou a sentar na cadeira do próprio sambista.
Confira o vídeo:





De acordo com o sambista, o cantor Gabriel Diniz estava embriagado e teria passado dos limites. ‘Fiquei muito triste com o seu comportamento, pois me lembrava dele mais humilde… nunca na minha vida passei por tanta humilhação”, lamentou.

9cfcc299 3f58 4310 aefc ebb72ae3101a - INCONVENIÊNCIA: sambista paraibano desabafa e diz ter se sentido humilhado por Gabriel Diniz- VEJA VÍDEO

A repercussão do fato gerou memes e comentários nas redes sociais. Um dos seguidores da página do bar comentou ‘Aproveita e deixa GD da uma palhinha… muito doido”, comentou.

01ef77d5 0bb5 4d9b 9e88 087d24893e6e - INCONVENIÊNCIA: sambista paraibano desabafa e diz ter se sentido humilhado por Gabriel Diniz- VEJA VÍDEO



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.