Últimas Notícias

‘Ir além da pauta administrativa’, afirma Aguinaldo Ribeiro após reunião com prefeitos em Brasília

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro(PP) segue apresentando uma agenda administrativa intensa em Brasília como líder da maioria da Câmara Federal. Aguinaldo participou de uma reunião com os prefeitos paraibanos, que estão na capital federal participando da Marcha dos Prefeitos e na ocasião pôde ratificar o seu compromisso com cada gestor, no intuito maior de levar desenvolvimento para todo o estado.
Durante a reunião Aguinaldo destacou o projeto de implantação de uma espécie de orçamento participativo na Câmara. “É tipo um orçamento participativo e a gente traz aqui e cada bancada vai ter a oportunidade de construir um orçamento que represente todos nós” detalhou.
Ele também participou de uma reunião com os líderes da Casa onde debateu a atuação das bancadas junto ao governo federal. “Esperamos que as coisas possam se ajustar e que o Brasil dê certo, é isso que defendemos e creio que aqui foi uma grande oportunidade da gente ir além da pauta administrativa” pontuou.




Da Redação
Com Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.