Últimas Notícias

Jovem é preso após ameaçar matar ex-namorada por causa de fim de relacionamento na PB

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (22) depois de ser denunciado pela ex-namorada. O suspeito teria ameaçado matar a vítima por não aceitar o fim do relacionamento. As ameaças foram enviadas por áudio em um aplicativo de mensagens no celular.
O jovem foi preso pela Polícia Civil na cidade de Santa Rita, na grande João Pessoa. Além da denúncia das ameças, a Polícia Civil descobriu fotos do jovem em posse de armas. Segundo a delegada Maria da Conceição, o suspeito queria que a ex-namorada reatasse o relacionamento.
“Ela nos relatou que namorou com o rapaz, mas terminou o relacionamento. Porém, ele não aceitava o fim do namoro e enviou um áudio para a vítima dizendo que iria matá-la, caso não houvesse a reconciliação”, disse a delegada.
Na delegacia, o suspeito negou as acusações de que teria ameaçado a ex-namorada de morte. Sobre as armas, ele disse que não eram armas de fogo, mas sim simulacros. Ele foi autuado pela Lei Maria da Penha e foi conduzido para a carceragem da Polícia Civil. O preso será apresentado à justiça durante audiência de custódia.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.