Últimas Notícias

Jovem escorrega e cai da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, após brigar com o namorado

Uma jovem de 18 anos escorregou e caiu da barreira do Cabo Branco, em João Pessoa, na noite desta quinta-feira (11). Ela estava com o namorado na Praça de Iemanjá, e subiu à ladeira, a uma altura aproximada de 3 metros, quando acabou caindo em meio às pedras.
Segundo o rapaz explicou à Polícia Militar, os dois estavam conversando e ingerindo bebida alcóolica no local, e iniciaram uma discussão. A jovem então se afastou para fazer uma ligação para a mãe e sofreu o acidente.
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para socorrer a menina. De acordo com os bombeiros que prestaram os primeiros atendimentos, ela estava inconsciente, mas não havia sangue em seu corpo.
A vítima foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma da capital. Seu estado de saúde não foi informado.
Da Redação
Com T5
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.