Últimas Notícias

Mari/PB: Entrevistado no Sem Censura, Clécio Sousa chama atenção pelo preparo à frente da ASFAM e lança com exclusividade novos projetos

O empresário Clécio Sousa (ao centro) foi entrevistado pelos comunicadores Silvano Silva e Marquinhos Silva
O empresário Clécio Sousa, presidente da ASFAM (Associação dos Filhos e Amigos de Mari), que fica na cidade de Mari, zona da mata paraibana, esteve no programa Sem Censura na última terça-feira (2), tratando do trabalho desenvolvido pela ASFAM no município, fazendo avaliações do cenário administrativo e lançando novos projetos.

Com uma audiência acima do esperado, o programa apresentado pelos multimídias Silvano Silva e Marquinhos Silva teve centenas de participações em comentários e áudios por telefone elogiando o trabalho desenvolvido pela associação no município.

Questionado sobre a política local, Clécio não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Mari, mas disse que isso dependerá da conjuntura política e vontade popular e que agora não seria hora de pensar nisso, pois, segundo ele, o foco é manter a associação em pleno funcionamento, desenvolvendo ações em prol da população e apoiando iniciativas nas áreas de cultura, esportes e outras áreas que contribuam para o crescimento do município, inclusive, após as eleições de 2020 para que fique bem claro que não há finalidade política da Asfam.

Os ataques recebidos e as novas associações

Sobre alguns ataques que aliados da gestão municipal têm feito ao seu trabalho e da associação, Clécio mostrou-se tranquilo e disse não se importar, pois independentemente de qualquer coisa, o trabalho da ASFAM continua e vem servindo de exemplo à própria gestão, já que vem conseguindo fazer muito com poucos recursos. Sobre as novas associações que surgiram após a ASFAM, Clécio demonstrou ver com bons olhos e afirmou que tudo que vem para benefício coletivo deve ser acolhido.

Novas ações da ASFAM

Com exclusividade no programa, Clécio anunciou o lançamento do “aulão pró Enem”, que será oferecido de forma gratuita para os estudantes que pretendem realizar as provas do ENEM 2019. Segundo o presidente, o primeiro módulo abordará as disciplinas de matemática e física, e será no dia 27 de abril (sábado), das oito ao meio-dia, na sede da ASFAM, na rua Rua Antonio de Luna Freire, nº 735 – Centro. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas gratuitamente na sede da associação.

O presidente também anunciou que a ASFAM irá promover um concurso de poesias em homenagem ao dia das mães, com o objetivo de despertar o respeito e reconhecimento pela figura materna, com premiação para as melhores poesias. “Iremos divulgar depois nas redes sociais o que será uma campanha de poesia ao dias das mães para os alunos da rede pública e privada, onde todas as poesias serão avaliadas por uma comissão julgadora composta também de professores e, no dia das mães, iremos eleger a melhor poesia e dar um brinde ao aluno e sua mãe.” – anunciou o empresário.

Por ultimo, Clécio anunciou o projeto chamado “terça de cinema”, onde toda terça-feira à noite, na sede da ASFAM, haverá a exibição de um filme diferente, gratuitamente e, segundo o mesmo, os detalhes serão divulgados em breve.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA NO VÍDEO ABAIXO:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.