Últimas Notícias

Mensagem de Feliz Páscoa dos Vereadores José Martins, Lói da saúde, Érica Morgana e Arlinda Meireles, a toda população mariense; Confira!

A Câmara Municipal “Casa José Paulo de França”, da cidade de Mari, situada na zona da mata paraibana, através dos vereadores José Martins, Lói da saúde, Érica Morgana e Arlinda Meireles, enviou mensagem aos munícipes pela passagem da festa cristã da Páscoa.  Estamos vivenciando a Semana Santa e queremos aqui deixar a nossa mensagem a todos os cristãos, sejam católicos ou evangélicos:

"Marienses, parnaibanos e todos aqueles que residem em nossa estimada Parnaíba, a Páscoa tem um significado forte para os cristãos do mundo todo, porque significa a ressurreição, aquela que mantém a chama da esperança firmemente acessa todos os dias. O fogo da resistência!

Para falar em resistência no período da Semana Santa em Mari, é preciso citar a perseverança das pessoas de nossa cidade. E a Páscoa é viver esse grito do coração humano e estar seguro de que mesmo diante de todas as dificuldades, não podemos desistir. Afinal, só não ama a vida quem está fechado em si mesmo! Precisamos lembrar que a Ressurreição é o grito de Deus para os homens desanimados, os homens cansados, os homens deitados no caminho da vida. A Ressurreição é grito de cristo ressuscitado!!

A Páscoa significa principalmente isso: passar do pessimismo ao otimismo. Do olhar triste para o olhar alegre. Da palavra destruidora para a construtora e cheia de esperança. Isso é Páscoa! Isso é vida! É passar do mal para o bem, do egoísmo para o amor. E, principalmente, praticar esses preceitos de Páscoa todos os dias e não apenas em datas que precisam ser lembradas pela tradição.
Forte abraço a todos!"


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.