Últimas Notícias

Mensagem do vereador Loi da saúde para todos os trabalhadores Mariense, Confira

Neste 1° de maio, quero abraçar a todos os trabalhadores, mariense, que, com a sua força de trabalho, desbravam, rompem barreiras, avançam, superam e lutam honradamente, nesta data relevante, que o calendário mundial reservou para se homenagear o dia do trabalhador. Não importa a função, todos são merecedores de respeito e admiração!

Por muitas vezes são pouco valorizados, reconhecidos… Mesmo assim, não desistem de caminhar levando no peito a certeza de que o trabalho, o suor, os qualificam com dignidade para a vida.

Um grande abraço de seu amigo e vereador Adriano Monteiro, popular (Loi da saúde)

Da Redação
Do Portal Umari
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.