Últimas Notícias

Motorista de Uber é feito refém e pede socorro dentro do Corpo de Bombeiros em João Pessoa

Um motorista de aplicativo foi feito refém por dois homens, na madrugada deste domingo (28), em João Pessoa. Os dois suspeitos que solicitaram a corrida, teriam anunciado o assalto próximo ao quartel do Corpo de Bombeiros na BR-230, onde teriam realizado diversos disparos contra a corporação.  Surpreendido com situação, o motorista buscou socorro entrando no local com o veículo.
De acordo com o capitão Jânio do Corpo de Bombeiros, os guardas perceberam que a movimentação se tratava de um assalto. De acordo com ele, os dois suspeitos estavam armados e houve troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir.
A vítima não sofreu ferimentos e ficou no local recebendo assistência para se recuperar enquanto aguardava suporte da família.
Após deixar o quartel, a vítima foi encaminhada à delegacia para registrar um boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.