Últimas Notícias

Veneziano alfineta programação do São João de Campina Grande: “Pensei que era fevereiro”

"Daqui a pouco vai se querer rock", ainda ironizou o senador socialista
A programação do São João 2019 de Campina Grande foi divulgada nesta sexta-feira (5). A principal atração da abertura do evento, um dia conceituado da festa, é a cantora baiana Ivete Sangalo. Quem esteve atento as atrações do Maior São João do Mundo foi o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

O socialista, ex-prefeito do município, ironizou a programação divulgada durante evento pelo prefeito Romero Rodrigues (PSDB).”Até pensei que era fevereiro”, afirmou o senador.

Ele ainda comentou sobre a perca das atrações típicas da época, com nomes que são referência nos festejos juninos. “Daqui a pouco vai se querer rock”, alfinetou Veneziano.

Na oportunidade, Veneziano ainda criticou a privatização da festa e destacou certo incômodo com a diminuição do São João nos bairros e distritos da cidade.


Com informações do Política&Etc.
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.