Últimas Notícias

Adolescente é apreendido após ferir com quatro facadas colega na escola

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nesta quarta-feira (29) pela Polícia Civil, após se envolver em uma briga e ferir com quatro facadas outro jovem. O fato ocorreu na cidade de Caaporã, no litoral Sul da Paraíba.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, Basílio Rodrigues, a agressão ocorreu por volta das 10 horas da manhã no interior de uma escola pública da cidade.
“O ferido, inicialmente, foi socorrido para um hospital em Caaporã, mas, devido aos ferimentos sofridos, teve que ser transferido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa”, afirmou o delegado.
Assim que foram informadas do ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil iniciaram diligências e conseguiram localizar o adolescente infrator.
Ele foi conduzido à delegacia. “Realizamos os procedimentos formais e comuniquei o caso ao Ministério Público Estadual e à Justiça, pedindo que o menor infrator fosse internado em unidade socioeducativa devido à gravidade do fato cometido”, acrescentou o delegado.
A justiça determinou a internação e, ainda na tarde desta quarta-feira, o menor infrator foi encaminhado ao Centro de Educação do Adolescente (CEA), em João Pessoa. O delegado e os agentes da Polícia Civil acompanharam o deslocamento do adolescente de Caaporã até João Pessoa.
Mesmo com a internação do menor, as investigações irão continuar. Professores, funcionários e demais testemunhas do fato serão ouvidas pelo delegado.
“O adolescente infrator disse que a vítima já vinha fazendo provocações há vários dias. A vítima ainda não foi ouvida por se encontrar no hospital. O que sabemos é que a discussão começou por motivo banal. O infrator sofreu umas tapas da vítima e saiu da escola, foi até sua casa, pegou uma faca peixeira e voltou para escola para desferir as facadas”, disse Basílio.
O delegado destacou que o adolescente internado no CEA já possui registros de infrações anteriores. “Vale salientar que este mesmo adolescente já responde procedimentos anteriores por roubo de motocicletas e já existe, a meu pedido, procedimentos feito à justiça, solicitando a internação dele, em virtude de seu mau comportamento diante da sociedade”, destacou o delegado.
Da Redação
Com Parlamento PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.