Últimas Notícias

Casal é preso com 10 Kg de cocaína na noite desta quarta-feira em Campina Grande

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite dessa quarta-feira (08), 10 Kg de cocaína no interior de um carro. A abordagem foi realizada no posto PRF de Santa Terezinha, Km 144 da BR230, em Campina Grande.
O casal informou que pegou a droga em Natal e que o destino seria Campina Grande. No momento da abordagem, eles não esboçaram reação alguma, mas ambos ficaram nervosos quando o policial decidiu revistar o veículo.
Após dada voz de prisão, ambos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Campina Grande, juntamente com a droga, uma balança de precisão e uma máquina de pagamento de cartão. Lá foram autuados por tráfico de drogas, cuja a pena varia de 5 a 15 anos de reclusão, conforme art.33 da lei 11343/2006.
WhatsApp Image 2019 05 09 at 01.18.04 225x300 - Casal é preso com 10 Kg de cocaína na noite desta quarta-feira em Campina Grande
 Da Redação
Com Assessoria
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.