Últimas Notícias

CFO da PM divulga resultado do exame psicológico e convoca aprovados para exame de saúde

A etapa de exame de saúde será realizada na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, S/N - Centro da Capital.
A Polícia Militar divulgou o resultado do exame psicológico do concurso público para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícía Militar da Paraíba (PMPB). Foi feita também a convocação dos 78 aprovados nessa etapa para que se submetam à fase do exame de saúde na quarta-feira (8).
O resultado da fase do exame psicológico está disponível no site da Polícia Militar da Paraíba.
A etapa de exame de saúde será realizada na Policlínica da Polícia Militar, na Rua da Areia, S/N - Centro da Capital. Os candidatos terão acesso ao local entre 8h e 9h da manhã da quarta-feira.
O candidato deverá comparecer com todos os exames laboratoriais listados no subitem 7.3.4.3 do edital do concurso, observando o que estabelecido no subitem 7.3.4.4 e 7.3.10. O ato também prevê que o candidato deverá apresentar a documentação de identificação exigida, conforme os subitens 16.7 e 16.8 do mesmo edital.
Os candidatos considerados aptos no exame de saúde deverão realizar o exame de aptidão física nos dias 14 e 15 de maio, na Vila Parahyba, no Bairro dos Estados. A convocação para essa etapa será feita em breve e será publicada no site da PM.
As informações constam na edição de sexta-feira (3) do Diário Oficial do Estado.

Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.