Últimas Notícias

Confira a previsão do tempo para esse final de semana na PB

Veja como ficará a previsão do tempo na PB para este fim de semana, 1 e 2 de junho.
Para quem pretende pegar uma praia nesse final de semana, a previsão do clima é positiva. Em João Pessoa, o sábado e o domingo é de sol com algumas nuvens, mas sem chuva. Para este sábado (1°) a temperatura no litoral terá variação entre 22°C e 30°C. As previsões do tempo e clima são feitas pela Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa) e pelo Climatempo.
Também no Cariri e Curimataú o clima registra variação de 19ºC. No Sertão a máxima pode chegar a 34ºC, enquanto no Agreste a variação é de 20°C e 29°C. O frio toma conta do Brejo e a temperatura pode chegar a oscilar entre 20°C a 27°C.
Segundo dados da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), no decorrer do dia, o tempo deverá permanecer com nebulosidade variável podendo ocorrer chuvas esparsas nas regiões do Agreste, Brejo e Litoral. Nas demais regiões nebulosidade variável.
O Litoral tem céu parcialmente nublado a nublado com chuvas esparsas. Brejo e Agreste devem ter céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas a qualquer hora. Cariri e Curimataú têm céu parcialmente nublado. Por fim, Sertão e Alto Sertão têm céu claro a parcialmente nublado a claro.
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.