Últimas Notícias

Deputada Edna Henrique participa de encontro da bancada feminina com o presidente Jair Bolsonaro

Nesta quinta-feira (30) a bancada feminina do Congresso Nacional participou de um café da manhã com o presidente Jair Bolsonaro para tratar de pautas de interesse das mulheres.
A deputada federal Edna Henrique (PSDB-PB) esteve presente no importante encontro, que também contou com a presença do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que aproveitou o momento para falar sobre a decisão do Supremo de proibir grávidas de trabalharem em condições insalubres.

Em discurso durante a reunião com deputadas federais e senadoras, Bolsonaro disse que a presença de todas as parlamentares “realmente quebra um pouco o gelo daquilo que foi pregado ao longo dos últimos anos” contra ele. E ressaltou que, quem o conhece, sabe que a realidade “é completamente diferente”.


Para Edna Henrique, a reunião foi de extrema importância e os pleitos da bancada feminina foram muito bem recebidos pelo presidente Jair Bolsonaro. “Tratamos sobre a saúde, educação e a violência contra a mulher, algo que realmente tem crescido assustadoramente e precisamos de soluções para minimizar os números crescentes dessa violência”, pontuou a parlamentar federal.
No encontro, foram apresentadas outras pautas relevantes como melhorias na lei de adoção e a presença da mulher no legislativo. “Apesar de pautas tão sérias e relevantes para todas nós, o café da manhã foi marcado pela descontração e o presidente foi muito atencioso aos direcionamentos apresentados”, revelou Edna Henrique.
A deputada aproveitou a ocasião e gravou um vídeo ao lado do presidente, onde Bolsonaro revelou que em breve visitará a Paraíba.
Da Redação
Com Portal do Litoral 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.