Últimas Notícias

Em Caldas Brandão/PB, Secretaria de Educação realiza entrega de Kits Escolares aos alunos da Escola Municipal Cônego José Maria Mesquita, Confira


A Prefeitura de Caldas Brandão, situada na região do agreste paraibano, junto à Secretaria de Educação, que tem à frente a Secretária Maria das Dores Alves Silva, a popular (Dodoia), realizou Na última quarta-feira (08), a entrega de Kits Escolares aos alunos da Rede Municipal de Ensino.

Uma das escolas atendidas pela distribuição dos kits foi a Escola Municipal Cônego José Maria Mesquita, localizada no distrito do Cajá, onde as crianças ficaram contentes pelo recebimento do material que tem o objetivo de suprir as necessidades dos mesmos quanto às tarefas escolares. O registro foi feito pelo Portal Umari.

“Nosso objetivo é de elevar a qualidade do ensino e, contribuir para que as crianças tenham as condições necessárias de chegar à sala de aula com seu devido material para acompanharem as aulas. Sabemos que muitas vezes, as famílias não dispõe de recursos financeiros para custear todo o gasto com material, por isso, agradeço à nossa prefeita Neuma Rolim, por ter tido essa preocupação de realizar essa ação junto aos nossos alunos e de continuarmos promovendo ações que enriqueçam a educação de Caldas Brandão.” – dissea a Secretária Dodoia ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

"Nós, que fazemos administração de Caldas Brandão sabemos a realidade do nosso alunado estamos buscando, em breve várias situações, para minimizar mais ainda as deficiências e ofertar ainda mais o nosso  ensino de qualidade que inclui melhorias na infraestrutura de todas as nossas unidades escolares do nosso município e na capacitação dos nossos  professores, gestores e na merenda distribuída, etc”, disse a prefeita Nelma Rolim.








Veja fotos da entrega do material às crianças:





Da Redação

Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.