Últimas Notícias

Em Mari/PB: Aliado de Antônio Gomes anuncia apoio ao ex-prefeito Marcos Martins e mostra-se arrependido por ter apoiado o atual gestor; Confira!

Em Mari, na zona da mata paraibana, as articulações políticas vão tomando forma nos bastidores com algumas repercussões ao público. Na noite desta quarta-feira (29), um aliado de primeira hora do grupo do prefeito Antônio Gomes, anunciou adesão e apoio ao ex-prefeito Marcos Martins para uma possível candidatura do ex-gestor em 2020 e deixou seu recado.

“Pai Ronaldo”, como é mais conhecido, usou seu perfil na rede social facebook para fazer o anúncio com direito a fotos junto ao ex-prefeito sinalizando com o “V” da vitória. Em sua postagem, Ronaldo dá a entender que não está sozinho em sua decisão e que deve levar mais gente para o grupo de Martins. 

“Boa noite a todos os meus amigos do Facebook e a todo mariense eu como sacerdote representante de uma comunidade de candomblé da nossa cidade vem declarar pelas redes sociais Total apoio a pré-candidatura do ex-prefeito Marco Martins Vamos colocar ele volta de onde não devia ter saído para nossa cidade voltar a sorrir estamos todos juntos eu e todos da nossa comunidade axé.” (sic) – disse Ronaldo, em sua postagem.

Pai Ronaldo é irmão da conhecida Francikelly, a qual esteve à frente do cargo de Coordenadora de Transportes na área de educação do município e que meses atrás entregou o mesmo e chegou a ir até a rádio local onde fez fortes críticas a filha do prefeito Antônio Gomes (secretária de educação Rosemagna). Ronaldo e Francikelly são conhecidos por serem fortes aliados políticos com grande participação na campanha que deu vitória a Antônio Gomes em 2016.

Veja abaixo um print da postagem feita por "Pai Ronaldo" no Facebook:




Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.