Últimas Notícias

Em Mari/PB: Crescimento do nome de Clécio Sousa gera repercussões no grupo de Antônio Gomes que se reúne para buscar estratégias

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, o clima da disputa política de 2020 timidamente vai surgindo nos bastidores. Segundo informações exclusivas repassadas à redação do Portal Umari, o grupo de situação, encabeçado pelo prefeito Antônio Gomes já está atento aos possíveis novos nomes da oposição no município e isso já estaria causando certa preocupação no grupo onde, internamente, aliados admitem crescer a rejeição à gestão de Gomes.

Fontes seguras afirmam que já houve uma reunião do prefeito com a presença de vereadores e secretários e, segundo a fonte, o assunto seria traçar estratégia visando combater o crescimento do jovem empresário mariense Clécio Sousa, cujo nome tem estado em evidência devido às ações que desenvolve no município através de sua associação que, inclusive, tem despertado o questionamento sobre como uma associação com tão poucos recursos consegue fazer ações que a gestão de Antônio Gomes, com todos os recursos disponíveis, não faz.

“Como pode um menino fazer mais ações que a gente com toda a prefeitura nas mãos. Vamos nos mexer!” – afirmação que teria sido feita durante a reunião citada por nossas fontes, dando a entender que tal preocupação se deve ao fato de que Clécio é um nome forte para uma possível pré-candidatura a prefeito de Mari no próximo ano.

Resta aguardarmos os próximos acontecimentos da política mariense.


Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.