Últimas Notícias

Em Mari/PB - OUÇA: Vereadora Neta “puxa orelhas” dos Secretários de Antônio Gomes e afirma: “Os secretários não gostam dos vereadores”

Na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, durante a manhã deste sábado (04), em programa da rádio Araçá, a vereadora Neta do sindicato surpreendeu a todos ao dar um verdadeiro puxão de orelhas no secretariado da gestão de Antônio Gomes.

Em tom de voz firme, a vereadora foi incisiva: “Ontem fui pra Zumbi dos Palmares atrás de um trator para cortar terra de um pobre... Cuidado, secretários! Prestem atenção! O prefeito vai buscar as coisas e vocês distribuam, façam, trabalhem! Eu não sou ignorante não, eu sou verdadeira! Andem na cidade como eu ando todo dia! Não é ficar sentado na cadeira não, é andar! Analisem!... eu ando de bairro vermelho a Pasto Novo. Sorte de Antônio é “Radazinho” que vê muita coisa pra se fazer e sai anotando... eles não gostam de vereador! Gostam não! Os secretários não gostam de vereador.” – afirmou Neta.

Mesmo sendo da base aliada da gestão, a fala da vereadora dá a entender que os problemas que vêm causando uma rejeição popular contra a gestão de Antônio Gomes seriam culpa de seus Secretários, observando-se, também que no início de sua fala, Neta afirma que precisou ir atrás de um trator para cortar terras de um cidadão, o que seria uma providência a ser tomada pela Secretaria de Desenvolvimento Agrário, a qual é comandada pelo secretário Severino Ramos (conhecido como Ramos da rádio).

OUÇA ABAIXO A FALA DA VEREADORA NETA:




Que algumas secretarias da gestão vêm deixando muito a desejar, apesar de toda mídia feita, é notório. Só não era esperado que o corajoso “puxão de orelhas” fosse dado por uma vereadora aliada de Antônio Gomes. 



Da Redação
Do Portal Umari
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.