Últimas Notícias

Exame descarta malária em adolescente e HU confirma quarto caso da doença em idoso

Agora, o HU está empenhado no tratamento do quarto caso confirmado de malária, que foi detectada em um idoso de 64 anos, internado nesta sexta-feira (3) na instituição.
A assessoria do Hospital Universitário Lauro Wanderley (HU), em João Pessoa, informou ao ClickPB que foi descartada a presença de malária no adolescente de 17 anos internado nessa quinta-feira (2) na unidade. O exame de 'gota espessa' ao qual ele foi submetido teve resultado negativo para a doença.
Agora, o HU está empenhado no tratamento do quarto caso confirmado de malária, que foi detectada em um idoso de 64 anos, internado nesta sexta-feira (3) na instituição hospitalar da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
Conde já teve três casos confirmados de malária, os quais foram tratados no HU da Capital durante o mês de abril e todos os três pacientes já receberam alta médica.
O idoso que foi internado hoje no HU em João Pessoa estava em tratamento em Conde. O município montou uma estrutura para o combate à doença desde que os primeiros casos registrados no mês passado começaram a ser notificados. A Secretaria de Estado da Saúde e o Ministério da Saúde também estão acompanhando a situação em Conde.
Ainda de acordo com informações da assessoria do HU ao ClickPB, o adolescente que teve descartada a hipótese de malária deve receber alta médica neste sábado (4).
Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.