Últimas Notícias

Grávida de 4 meses é atropelada por policial durante perseguição

Uma mulher grávida de 4 meses foi atropelada por um policial do Batalhão do Raio da Polícia Militar durante uma perseguição, no Bairro Barra do Ceará, em Fortaleza. Segundo uma testemunha, o agente, que conduzia uma motocicleta, tentou desviar da gestante, mas não conseguiu. O caso aconteceu na noite deste sábado (4).
A mulher, identificada apenas por Evilania, de 29 anos, foi socorrida por uma equipe do Samu e levada a uma Unidade Hospitalar. O policial, que não teve a identidade revelada, também teve ferimentos e saiu do local do acidente para o hospital usando um colar cervical. Não há informações sobre o estado de saúde dos envolvidos.
Policiais informaram que os agentes perseguiam dois criminosos que realizavam assaltos na região.
Testemunhas contaram ao G1 que a movimentação no local do acidente estava tranquila quando ouviram as sirenes. “Os policiais passaram bem rápido. Quando eu me toquei que era uma perseguição, ela já caiu no chão. Ele ainda tentou desviar dela”, disse uma pessoa que presenciou o momento.
Da Redação
Com G1
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.