Últimas Notícias

Homem é morto a tiros e facadas no Portal do Sol, em JP

O bairro Portal do Sol, que fica na zona sul de João Pessoa, Capital da Paraíba, mais uma vez foi palco da violência. Dessa vez, um homem foi executado brutalmente a tiros e facadas na noite desse sábado (04).
O crime aconteceu em frente a um mercadinho, em plena via pública. O Samu chegou a ser acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito da vítima.  
A polícia realizou buscas, mas ninguém viu nada. A motivação e a autoria do crime seguem desconhecidas, assim como a identidade da vítima, que não portava nenhum documento consigo.
Policiais da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa seguem investigado o caso.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.