Últimas Notícias

João Azevêdo faz modificações na estrutura do Governo e nomeia novos titulares de Planejamento e Finanças

A edição desta terça-feira (07) do Diário Oficial do Estado da Paraíba trouxe a publicação de vários atos governamentais modificando a estrutura do Governo do Estado. Dentre as modificações feitas pelo governador João Azevêdo, estão os novos titulares das secretarias de Finanças e Planejamento.
Gilmar Martins de Carvalho Santiago foi nomeado como novo secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão. Ele ocupava o cargo em comissão de secretário chefe da Controladoria Geral do Estado e foi exonerado para ocupar a nova função. Para o seu lugar, na Controladoria Geral do Estado, foi nomeado Letacio Tenório Guedes Junior. Waldson de Souza, que ocupava o cargo de secretário de de Planejamento no Governo do Estado, havia pedido exoneração do cargo.
Já a secretária das Finanças, Amanda Araújo Rodrigues, foi exonerada do cargo a pedidos. Para assumir o posto, foi nomeado Mario Sergio de Freitas Lins Pedrosa, que é secretário executivo e vai acumular os cargos.
A edição de hoje ainda trouxe a exoneração da servidora que foi presa no âmbito da Operação Calvário. Maria Laura Caldas de Almeida Carneiro foi exonerada do cargo de assistente de gabinete na Procuradoria Geral do Estado.



Da Redação
Com Click PB
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.