Últimas Notícias

LÚCIDO E DIGNO: ‘Brasil precisa de mais políticos como você’, diz Lula em bilhete para RC

A recente entrevista do ex-governador da Paraíba e atual presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), ao canal TV 247, continua repercutindo no meio político, com direito, até mesmo, ao reconhecimento pessoal do ex-presidente Lula (PT), que enviou um bilhete – ao qual o portal PB Agora teve acesso – parabenizando o socialista pelo caráter, desenvoltura e coragem com que trata a coisa pública.
No texto o petista enfatiza que o país precisa de mais políticos como o paraibano.
“Parabéns pela lucidez, caráter e dignidade, o Brasil precisa de mais políticos como você”, diz Lula.
No bilhete, o ex-presidente também se solidarizou com Ricardo, que após ter deixado o mandato com uma aprovação de mais de 80% da população, tendo conseguido, inclusive, eleger seu sucessor, virou alvo de mentiras e perseguição por setores midiáticos.
“Não sei se ajuda, mas quero que você, também vítima das mentiras da imprensa, tenha toda minha solidariedade”, emendou.
Lula disse acreditar na vitória e desejou uma boa luta ao socialista.
 “Venceremos. Boa luta”.
Veja o bilhete na íntegra:
BILHETE - LÚCIDO E DIGNO: 'Brasil precisa de mais políticos como você', diz Lula em bilhete para RC
 Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.