Últimas Notícias

Mais uma Junina confirmada: Lume da Fogueira se apresentará dia 09 no São João da Rua Antônio de Luna Freire

Mais uma quadrilja junina confirmada para se apresentar dia 09 de junho, na 3ª edição da festa de São João da Rua Antônio de Luna Freire. Trata-se da Junina LUME da Fogueira, da cidade de Cuité de Mamanguape.
A junina é mais uma que fará a festa cultural do domingo. “No domingo vamos ter diversas quadrilhas juninas, sorteio de brindes e do balaio junino e fecharemos com chave de ouro com o show de Lariza Jéssica e banda”, disse Tânia Silva.
A festa de São João “Luiz Gonzaga” da rua Antonio de Luna Freire acontece nos dias 08 e 09 de junho, a partir das 19h30, em frente a residência de Tânia Silva.

Da Redação
Com Portal O Farol 
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.