Últimas Notícias

Marcelo requer estadualização da estrada de acesso ao Memorial de Frei Damião

A Câmara Municipal de Guarabira aprovou requerimento, nesta quinta-feira (2), de autoria do vereador Marcelo Bandeira (PSB), que solicita do governador João Azevedo (PSB), a estadualização da estrada que dá acesso ao Memorial de Frei Damião, do Bairro Novo ao entroncamento da rodovia PB-073.
Em sua justificativa, Marcelo argumenta que o Memorial de Frei Damião é um importante destino turístico da região do Brejo e com a estadualização o Estado poderá fazer investimentos na manutenção e melhoria da estrada, incrementando ainda mais o turismo.
“Diariamente, e principalmente nos feriados e finais de semana, temos muitos romeiros e turistas visitando o Memorial de Frei Damião. Entendemos que com a estadualização daquele acesso o Estado terá plenas condições de apoiar ainda mais no desenvolvimento desse importante destino turístico”, disse o vereador.
Depois de aprovado o requerimento segue para conhecimento e adoção de providências por parte do governador do Estado, João Azevêdo.
Da Redação
Com Câmara de GBA
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.