Últimas Notícias

Em Mari/PB – OUÇA: Vereadora Vânia fala ao Portal Umari sobre volta dos serviços do Banco do Brasil e sobre sua atuação e pretensão para eleições de 2020.

Na manhã desta quarta-feira (08), na “Casa José Paulo de França”, onde na ocasião não ocorreu a sessão, a vereadora Vânia Souza estava presente e teve uma conversa exclusiva com o repórter Carlos Alcides do Portal Umari.

Aniversariante do dia, a vereadora falou a respeito da reabertura da agência do Banco do Brasil no município, mostrando-se satisfeita com a volta de todos os serviços da referida agência e, falou também da sua atuação na Câmara e respondeu a questionamento sobre sua pretensão para as eleições de 2020.

Questionada sobre as críticas da população quanto à atual legislatura, a vereadora demonstrou não concordar e reconheceu que os vereadores devem se empenhar em divulgar suas ações.

Vânia agradeceu pela presença do Portal Umari nas sessões da Câmara e afirmou que estão de parabéns os leitores do nosso portal por estarem em dia com as informações, reconhecendo a importância do Portal Umari na imprensa online do município.

Ouça na íntegra a conversa com a Vereadora Vânia:


Veja Algumas Fotos!











Da Redação
Do Portal Umari


O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.