Últimas Notícias

PSB terá candidato à Prefeitura de Campina Grande em 2020, garante Ricardo

Em ano pré-eleitoral também se articula os rumos da política na Paraíba. Pelo menos é assim que pensa o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) ao comentar o processo eleitoral que decidirá a respeito dos novos gestores municipais no próximo ano. Segundo RC, o PSB prentende protagonizar as eleições no município de Campina Grande em 2020.
Durante entrevista, Ricardo avaliou que a população campinense tem demonstrado "cansaço" em relação ao atual modelo de gestão, desta forma, a legenda a qual pertence, pretende disputar as eleições na Rainha da Borborema. “Existe um cansaço enorme daquilo que lá está. Precisa de um projeto político novo. A gente vai partir unido para a disputa em Campina Grande", afirmou.
Na avaliação do ex-chefe do Executivo estadual, Campina Grande não tem apresentado investimentos de acordo com a importância e relevância do município na região. "Excetuando o complexo habitacional Aluízio Campos, a cidade não mantém um ritmo de obras e ações satisfatórios para uma cidade de tal porte. É uma gestão ineficiente", opinou.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.