Últimas Notícias

São João da Gente 2019 de Alagoinha, no brejo, terá Niedson Lua e Eduarda Brasil

A prefeita de Alagoinha, cidade do brejo paraibano, Maria de Zé Roberto (PSDB), divulgou a programação do São João da Gente 2019. A festa acontecerá de 21 a 24 de junho no pátio de eventos da cidade. A cantora mirim Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids da TV Globo será a principal atração da festividade junina.
Segundo a prefeita Maria, quadrilhas juninas das escolas municipais de Alagoinha se apresentarão durante a abertura do São João da Gente. Maria informou que o cantor Fernando Show subirá ao palco na sequência com o Forrozão Hó Sol Quente.
Em mais uma edição, a prefeita Maria convida os artistas locais para se apresentarem no palco principal, a exemplo da banda Marocas do Forró, que será responsável por abrir o show na segunda noite de festa na cidade. Maria também contratou os cantores Niedson Lua e Eduarda Brasil.
Da Redação 
Com Blog do Galdino
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.