Últimas Notícias

Tribunal de Justiça mantém prisão do empresário Roberto Santiago, dono do Manaíra Shopping

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba negou, na manhã desta terça-feira (7), Habeas Corpus ao empresário Roberto Santiago, preso na Operação Xeque Mate que investiga crimes contra a administração pública em Cabedelo, na Grande João Pessoa.
Dos cinco desembargadores, três votaram contra a soltura do empresário que está preso desde o dia 22 de março  na sede do 1º Batalhão de Polícia Militar, no Centro da Capital paraibana, mas deverá ser transferido para um dos presídios de João Pessoa nos próximos dias.
Os desembargadores que votaram pela continuidade da prisão preventiva dele foram: Ricardo Vital, João Benedito e Arnóbio Alves Teodósio.
Da Redação
Com Portal do Litoral
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.