Últimas Notícias

Acusados de matar família em jogo de RPG são condenados a 65 anos de prisão

Mayderson Vargas Mendes e Ronald Ribeiro Rodrigues foram condenados  nessa quinta-feira (27) a 65 anos de prisão, acusados de matarem uma família em Guarapari (ES)  durante uma partida de RPG, onde os participantes interpretam personagens.
O crime aconteceu quatorze anos atrás, no dia 26 de abril de 2005 e os dois acusados aguardavam o julgamento em liberdade. As informações são do G1.
Os dois condenados foram acusados de irem à casa da família para continuar um jogo de RPG que tinham começado uma semana atrás.
Thiago Andrade Guedes, de 22 anos, era amigo dos acusados e participava da partida. No roteiro do jogo, o jovem e seus pais deveriam morrer.
Eles amarram as mãos do aposentado Douglas Augusto Guedes, de 52 anos, a esposa dele, Heloísa Helena Guedes, de 42 anos, obrigou eles tomarem um sonífero e, em seguida, dispararam um tiro na cabeça deles. Thiago morreu da mesma forma.
Após o crime, eles ainda roubaram diversos objetos da residência das vítimas. Durante depoimento, eles disseram que estavam na época vivendo uma fantasia e acharam que a família não morreria de verdade.
Da Redação
Com istoe.com.br
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.