Últimas Notícias

Agindo com frieza: Bandidos tomam carro por assalto neste sábado, em Guarabira

Imagens de monitoramento flagraram a ação de uma dupla que agiu e roubou carro na cidade de Guarabira, no bairro Antônio de Freitas, próximo à UPA. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (15).
O marginal estava em outro carro no banco do carona, se aproximou, desceu do veículo de arma em punho, rendeu o dono do veículo Celta, de cor cinza, de placas LQA – 5164, entrou no veículo e fugiu. O carro estava ligado e a vítima não esboçou reação.
A polícia foi acionada, fez rondas nas imediações, mas até o momento não conseguiu obter êxito na captura dos marginais.

 Da Redação 
Com Portal 25Horas
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.