Últimas Notícias

Após fiscalização, CRM-PB desinterdita UPA de Bayeux

No final da manhã desta sexta-feira (31), o Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) desinterditou eticamente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Bayeux, após fiscalização. Os médicos poderão voltar a atender na unidade a partir da zero hora deste sábado (01).  A UPA estava interditada desde o dia 15 de maio por apresentar diversas irregularidades, como falta de medicamentos, insumos, equipamentos, roupa hospitalar, além de escala médica incompleta e segurança precária.
O presidente do CRM-PB, Roberto Magliano de Morais, e o diretor de Fiscalização do CRM-PB, João Alberto Pessoa, estiveram na UPA na sexta pela manhã e comprovaram o que o prefeito Berg Lima já tinha adiantado em reunião no CRM-PB, na última quinta (30). “Não temos interesse em manter fechada nenhuma unidade de saúde. Ficamos satisfeitos com a resolução dos problemas e a volta do funcionamento normal da unidade”, disse Roberto Magliano.


Da Redação
Com Wscom
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.