Últimas Notícias

Após ligarem para programa de rádio e ensaiarem rebelião, presos são transferidos da Cadeia na PB

Um princípio de tumulto na Cadeia Pública de Esperança, no Agreste paraibano, foi registrado no fim da tarde dessa segunda-feira (10). A ação dos detentos aconteceu após um inspeção dentro das celas realizada pelo Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE).
Durante o pente-fino foram recolhidas drogas, fones de ouvido, aparelhos celulares e carregadores. Policiais também descobriram o início de uma escavação em uma das celas. O GPOE acredita que os apenados planejavam fuga.
Após o tumulto controlado, a direção da cadeia, solicitou a transferência de 10 presos para o Complexo do Serrotão, em Campina Grande.
As investigações que resultaram no pente-fino iniciaram após uma suposta ligação realizada por um dos detentos de dentro do presídio para um programa de rádio há duas semanas.
Da Redação
Com Márcio Rangel
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.