Últimas Notícias

Aprovado na ALPB projeto que proíbe taxa de religação de água

Foi aprovado na manhã da última terça-feira (18), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o projeto de lei que versa sobre a proibição da cobrança da taxa de religação dos serviços de abastecimento de água e esgoto sanitário em caso de suspensão (o corte).
O dispositivo é direcionado à população de baixa renda e foi apresentado pelo deputado estadual Felipe Leitão (DEM). Agora o Projeto de Lei 127/2019 segue para aprovação ou veto  do governador João Azevedo.
“O projeto está bem embasado juridicamente, tem papel social, por isso estou confiante que o governador João Azevedo, homem sensível com as causas do povo, sancione o projeto”, observou Leitão.
Da Redação
Com Portal Correio
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.