Últimas Notícias

Ator de Chiquititas, Rafael Miguel é assassinado junto dos pais, sogro é o principal suspeito

O ator Rafael Miguel morreu neste domingo (09/06/2019) em São Paulo aos 22 anos. O rapaz se tornou conhecido nacionalmente ao fazer parte de um comercial no qual pedia brócolis à mãe em um mercado. Depois, também fez fama ao interpretar Paçoca, em Chiquititas.
De acordo com o G1, ele foi assassinado a tiros por Paulo Curpertino Matias, de 48 anos, pai de sua namorada, Isabela Tibcherani. O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, de 50, também foram executados pelo homem, que fugiu.
Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento entre os dois.

Da Redação 
Com Metrópoles

O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.