Últimas Notícias

Azevêdo não descarta adesões à sua base na ALPB: “Recebo qualquer pessoa que queira que a PB avance”

O governador João Azevêdo (PSB) não descarta a possibilidade da bancada de situação conseguir reforços na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), mas salienta que isso não significa acordos políticos. “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance”.
De acordo com o chefe do Executivo estadual, passada a eleição para os dois biênios da Mesa Diretora da Casa, ele está buscando o diálogo com cada deputado para conseguir a governabilidade e tranquilidade necessárias para continuar desempenhar o seu papel e com isso, está aberto ao diálogo com qualquer parlamentar para compor com o seu projeto.
Para João se os teores dos diálogos forem em bases republicanas e discussões em que estejam na mesa os interesses do povo, o governo vai estar efetivamente compondo com mais pessoas: “Recebo qualquer pessoa que queira que a Paraíba avance. E isso não significa nenhum acordo político. Aqueles que quiserem participar disso, avaliando e discutindo as matérias que o governo envia para a Assembleia, eu agradeço”, disse João.

Da Redação
Com PB Agora
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.