Últimas Notícias

Bolsonaro desmente porta-voz e revoga decreto das armas

Decreto foi derrubado pelo Senado na semana passada, e seria analisado pela Câmara, e possivelmente derrubado, nesta semana.


presidente Jair Bolsonaro revogou o decreto que ampliou o acesso a armas e munições no Brasil, assinado em 7 de maio. A revogação será publicada em edição extra do Diário Oficial da União nesta terça-feira (25).

O decreto foi derrubado pelo Senado na semana passada, e seria analisado pela Câmara, e possivelmente derrubado, nesta semana.

Para resolver os problemas de inconstitucionalidade de parte do texto, o decreto foi totalmente revogado e outros decretos foram editados (9.844, 9.845 e 9.846 de 25 de junho).

Na manhã desta terça, o porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, disse em entrevista que o governo não iria revogar e nem atuaria para impedir a votação do decreto das armas na Câmara dos Deputados, prevista para esta tarde.

Da Redação
Com  Thiago Nolasco, da Record TV, com Mariana Londres
O PortalUmari esclarece aos internautas que o espaço democrático reservado aos comentários é uma extensão das redes sociais e, portanto, não sendo de responsabilidade deste veículo de comunicação. É importante informar que qualquer exagero político e infrações à legislação são de responsabilidade de cada usuário, que possui sua própria conta na rede social para se manifestar, não tendo o PotalUmari o gerenciamento para aprovar, editar ou excluir qualquer comentário, agradece o administrador do PortalUmari Carlos Alcides.

Portal Umari - O fato em primeira mão! by PortalUmari Copyright © 2014

Tecnologia do Blogger.